Início

21 de abril de 2015

Instalação das luminárias

Oiii gente, tudo bem??

Tô eu aqui, preparando as fotos pra fazer o post de hoje, e..... vi que pulei uma parte.... (deer)
Voltemos.......

Na semana passada (sexta-feira) compramos alguma coisas pro apê:


     
pendente da mesa de jantar e plafons da cozinha e sala


  
cuba, bacia e caixa do banheiro (esta ultima é a foto já instalada)



O noivo foi retirar a bacia e a caixa no depósito da Telhanorte (todos os demais itens foram comprados lá também), e meu sogro instalou tudo na segunda-feira (menos a cuba).

Me desculpem pelas fotos, pois foi o noivo quem tirou, depois coloco outras de um ângulo melhor, rs!


                        
Pendente da mesa de jantar; é preto, de vidro e com duas lâmpadas. Gostaria de ter um espaço maior nessa área pra poder colocar um maior, com três lâmpadas. Gostiii.... :))


     
Escolhemos esse plafon simples pra sala pois como já temos sanca e spots, ficamos com receio de sobrecarregar demais o ambiente com algo maior, mais chamativo, além do ambiente ser bem pequeno!


E esse é o da cozinha... o.O  A foto não diz muita coisa, mas ta instalado; assim que eu fizer uma visita ao apê tiro de um ângulo melhor.

Então é isso...

Ahh..... Quase ia me esquecendo... Hoje completo 27 primaveras e trocamos as alianças num almoço em família aqui em casa s2 s2

https://instagram.com/p/1v6wBdRGcp/?taken-by=carolmaximiano

Agora sim.... 

E aí, gostou?

Por enquanto é isso.
Volto em breve.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?