Início

31 de julho de 2015

Resumo de Julho



Oii gente, tudo bem?

Poxa, Julho passou voando por aqui, hein!
E como foi por aí?

Bom, tivemos um cha bar por aqui no dia 5. Alugamos o salão de festas do condomínio, e convidamos a família, padrinhos e amigos mais próximos, mesmo. Não estávamos com verba disponível para fazer uma festa para os 250 convidados do dia da cerimônia.
Organizei e fiz toda a decoração do salão; me inspirei em algumas fotos da internet e ideias de amigas também...

      
 Montamos a decoração nas cores azul e rosa. Fiz o bolo fake com isopor e tecido, de um tutorial no youtube da Maria Fernanda Marion; fiz duas capas de sousplat no mesmo tecido e decorei uns porta-retratos com fotos nossas. Os docinhos foram os brigadeiros, beijinhos e bicho-de-pé de sempre, e um bolo de milho, que coloquei nas marmitinhas de alumínio.


As lembrancinhas acabaram sendo consumidas durante o chá, pelos convidados.
Minha mãe fez molho de pimenta, e colocamos nestas garrafinhas com um adesivo de agradecimento.
A maioria acabou comendo na hora com os salgados e a carne maluca.



           Casamos dia 18 de Julho, civilmente, no Cartório de Registro Civil de Guarulhos.
           Fizemos uma feijoada para o almoço na casa dos meus sogros. Foram convidados apenas a família mais próxima, pais e irmãos e as testemunhas do cívil, que no meu caso foi minha mãe e meu irmão e do noivo, um casal d=e primos.
            Neste dia, nos tornamos, além de marido e mulher, moradores oficiais do apê 182.


      


O Wellington fez aniversário dia 11, e pra não passar em branco, cantamos um pique-pique pra ele no mesmo dia do casório.
          

       E.... oficialmente, casamos dia 25! Na paróqui Cristo Rei, que fica no Tatuapé.
       Toda esse coisa de cerimônia e recepção foi organizada em menos de 6 meses, e algumas coisas também foram feitas por mim...



     
              Caixinhas para toallete com socorrinhos                   Este boneco de Santo Antônio
         básicos: desodorante, gel, hidratante, aspirinas,             foi presente da minha irmã, pra 
          linhas e agulhas, absorvente entre outros.                         jogar no lugar do buquê!




        Fiz esse buquezinho de marshmallow          Encomendamos os noivinhos do topo do bolo
        aos 45 do segundo tempo pra nossa           na 25 de março, faltando 20 dias pro casamento;
           daminha. Terminei de colocar o               exatamente o prazo que foi dado pra entrega. Muita
          ultimo palito de dente, 5 minutos             Foi muita correria, mas ficou pronto na sexta feira,
              antes de sair pra ir pro salão                            um dia antes do casamento.
                        me arrumar.


       Gente, que fase! Muitas amigas dizem que sentirei falta dessa correria 'gostosa'.... o que? Não vou mesmo... Emagreci, meu cabelo caiu, crises de stress com frequência... Minha saúde agradece que esse dia ja passou... Não estou reclamando.... Claro que foi O dia; o mais feliz da minha vida (exceto pelo dia seguinte). Estou muito feliz que tenha dado tudo certo; tudo saiu como planejado; estavam todos lá (quase todos) Nos divertimos pacas, e os convidados também gostaram de tudo; mas estávamos com a saúde um caos...

       Algumas fotos desse dia (ainda não conseguimos ver todas as fotos em que fomos marcados)

                                   

                                





       O que mudou até o momento é que ainda estou de férias e aprendendo a lidar com as tarefas domésticas; não estou fazendo muita coisa diferente do que ler manuais de maquina de lavar, panela elétrica.... O mais difícil é não ver a mamis todos os dias, como ha duas semanas atras, mas vou dar um jeitinho nisso em breve!

      Por enquanto é isso... Agora voltaremos com foco total no término do nosso apê e voltarei a postar com mais frequência, se der tudo certo!

Beijnhos e até breve!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?